segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mug Rug!

Olá Meninas!

Logo que vi os mug rug "tapetinhos de caneca" já me apaixonei.
Então fiz um para mim e agora não sei mais viver sem eles!
Eles são práticos para quem quer só tomar um cházinho ou até mesmo para apoio de um copo de água.
Por enquanto ainda estou treinando e não coloquei a venda só fiz para mim e para presentes :)



 
Este com tecidos de cup cake e poá pink foi o primeiro que fiz e é meu!!!

 
Este vermelho fiz para minha mãe!

 
Este preto e branco com cerejas decorando fiz para uma cliente amiga!

 
Este com tecidos de carretel e poá vermelho fiz dois um para mim e outro para uma amiga arteira!

 
Este de cup cake e poá azul fiz para outra cliente amiga e ainda não entreguei....

 
Que charme com a caneca combinando!
 
Tem outros que fiz e não fotografei mas vou fazendo sempre que tenho um tempinho.
 
Beijos
Taís ;)

5 comentários:

  1. Estão muito bonitos..já pode colocar à venda, viu? Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Taís!!!
    Cheguei, a net enrolou a minha vida!

    Concordo com a Sandra!
    Vende logo!!!!!
    Estão lindos , está perdendo tempo :)

    Sua mãe tem muito bom gosto, pelo visto gosta de vermelho :)
    Gente boa rs
    Esse tecido com carretel é mega fofo!
    Amigas sortudas :)
    Gostei do detalhe do cupcake em feltro!

    bjsss
    Vão fazer sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mas tu tens muitos, cada um mais lindo que o outro. Esse ano uma amiga vai me ensinar a fazer esses trabalhos com tecido, mas não sei costurar. Gosto de crochê.
    Parabéns,teus trabalhos me deram muitas inspiraram.
    Bjos e tenha uma ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações!
    Me apaixonei pela ursinha rosa e marrom, muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  5. Taís que lindosss! Todos, desde o primeiro que vc fez pra vc. Todos os tecidos também lindos! Quando começarem a sair pras vendas quero um hein?!!

    Beijos!

    Kaku

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís