segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Móbile para Berço Ursinha! Rosa e Marrom

Olá Meninas!!!
 
Ownnnnn sei que sou suspeita né! Mas minha ursinha ficou linda não é?!
A Juliane de São José dos Pinhais/PR adorou meus móbiles mas pediu no lugar da bonequinha uma ursinha. Eu já tinha planos de fazer um móbile  com ursinha e adorei a ideia.
 
Aqui eu fotografei antes de por no móbile!
 
 
O móbile completo...

 
São 3 borboletas, 3 flores e 1 ursinha!



 
Já esta disponível na loja virtual aqui.
 
Beijos
Taís =)
 


3 comentários:

  1. Oi Taís!
    E ficou lindo demais!
    Adorei a ideia dela e como ficou.
    A ursinha é fofa.
    Ficou show!
    :)
    bjs
    Quando eu crescer rs quero casear assim!:)

    ResponderExcluir
  2. Ouwmmmmm! Muito cute!! Vc tem razão é lindo mesmo! *---*

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qnt custa esse mobile? Meu e-mail renatabmonteiro@bol.com.br. obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís