terça-feira, 1 de abril de 2014

Boneca Porta Maternidade da Valentina!

Olá Meninas!

Ainda lembram de mim?
Puxa quanto tempo! Saudades daqui!
Tanta coisa aconteceu neste tempo. Primeiro fiquei afastada pois meu notebook foi afogado pelo meu filho. Ele derrubou um copo de agua no teclado. Então foi para assistência e primeiramente parecia que teria como consertar depois não teve jeito tive que comprar um novo.
Também estive trabalhando muito, tirei uma semana de férias com a família na Bahia e minha casa está em reforma.
Ufa!!!! Muita coisa não é!
Mas agora espero poder voltar a postar regularmente no blog :)

Tenho muita coisa para mostrar mas vou começar com a boneca da Valentina.
A Vanessa de SP me pediu uma boneca porta maternidade diferente!


A Valentina já quer chegar fazendo bagunça!!!


Que gracinha né!


E também encomendou para lembrancinha as tulipas no lápis.


Embaladinhas :)


Informações e orçamento pelo e-mail mimosfuxicos@gmail.com

Beijos
Taís =)

9 comentários:

  1. Oi Taís, claro que me lembro ^^
    Sentimos sua falta mesmo. Mas que bom que conseguiu resolver o note. E férias é sempre bom e reformar requer paciência.
    Adorei a ideia da cliente bem diferente e divertida ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Taís!
    Voando do face pra cá e vice-versa rsrs.
    Puxa, qto movimento esse ano, hein? Mas viagem e reforma é sempre legal, fora a bagunça rsrsrs. Conheci a Valentina primeiro no face, agora que vi aqui.
    Eu tb tô zuada na internet. Aqui em casa é muito lenta e no trampo não tô podendo navegar: época atolada de serviço - IR!!!

    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Ah, a vida da gente é assim mesmo, tem vezes que não dá tempo prá nada !!!

    Ah, que fofura mais fofa essa boneca, super criativa... e sabe que tinha uma história que quando criança faz isso é porque tá chamando irmãozinho ?? A Valentina já chega chegando, srrsrsrs

    Bjus 1000 linda

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk... adorei a boneca!!
    Que diferente, e sapeca mesmo!

    É muita coisa acontecendo em nossas vidas, né! Correria, família, note afogado... hihihi... que bom que vc está bem, isso é o mais importante!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Olá! E você? Ainda se lembra de mim? Rs... são tantas coisas que às vezes temos que sumir. Agradeço seu carinho e força, valeu!
    Adorei a inovação da boneca, muito divertida!
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  6. Olá! E você? Ainda se lembra de mim? Rs... são tantas coisas que às vezes temos que sumir. Agradeço seu carinho e força, valeu!
    Adorei a inovação da boneca, muito divertida!
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  7. Oi Taís.
    amei essa boneca, já tem carinha de travessa, as tulipas ficaram lindas, também andei sumida, mas estou de volta.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Taís, saudades! Tudo bem por aí?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís