quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Boneca Porta Maternidade Lilás!

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vcs?
Por aqui dividida entra casamentos, nascimentos e aniversários!
Hoje vou mostrar porta maternidade das meninas que estão chegando por aí!

 
A Luiza com seu vestido floral lilás, cabelo preto crespinho e tulipas na mãos!

 
Pedido da Fernanda aqui de Porto Alegre.

 
A Caroline também com vestido floral lilás e cabelos lilás pedido da Thaiana de Serra/ES.
 
 
A bonequinha da Sofia em floral rosa e roxo foi pedido da Carla de Mondaí/SC
 
 
A Mariana de Campinas/SP encomendou uma bonequinha toda lilás poá para a Giulia.
 
 
A Ana Clara foi encomenda da Daniela de Nova Mutum/MT
 
 
Se quiser orçamento ou informação é só me escrever mimosfuxicos@gmail.com
 
Beijos
Taís =)
 
 
 

7 comentários:

  1. Olá Taís! Menina, quanta criança nascendo, rs, e tudo menina!!!! Saúde para todas!!!
    Fiquei encantada com essas bonecas. Agora a que me cativou, rs, foi a Sofia. Muito cute, cute.
    Obrigada pelo carinhos lá no blog.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taís,
    Não sei dizer qual é mais fofa! Acho que se fosse pra mim eu ficaria com .... todas....rsrs
    Parabéns!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. OI Táis, bom dia!
    Tudo bem por aí? Não te vi mais na varanda...sinal que tem muito trabalho e isso é bom!
    Amei as bonecas, sempre lindas e cheia de charme.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi, Taís!
    Que fofuras! Lindas!!!
    Não tem como não abrir um sorriso ao vê-las!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Que amor, Taís!
    Adorei as fofurices em tons lilases.
    Que amor!

    ResponderExcluir
  6. Oi Taís, é a Vi, todas lindas, mas gostei mais das que estão com tecido lilas.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís