quinta-feira, 25 de julho de 2013

Minha Boneca Jéssica!

Olá Meninas!!!

Lembram que fiz o Curso  da Boneca Jéssica El Taller de Millyta? Contei aqui.
Pois agora fiz a minha Jéssica não quis fazer igualzinha a da Millyta mas segui o mesmo molde apenas mudei alguns detalhes deixando mais com meu jeito de trabalhar.
Aproveitei e usei as cores que as meninas gostam rosa e marrom e também um tema muito em moda as Corujinhas!
Apresento minha Jéssica!!!

 
Para o vestido usei o tecido de corujinha creme com rosa e marrom e a barra marrom com poá rosa...

 
O chapéu marrom poá rosa o cabelo mantive a trancinha na lateral como na original.
 
 
A Corujinha em feltro mascote da Jéssica!

 
O sapatinhos em feltro com aplicação de flor.

 
Ela fica em pé sem apoio por isso é muito legal para decoração de festas e ambientes!
E aí Meninas, gostaram?
Orçamentos e encomendas mimosfuxicos@gmail.com
 
Em breve outra Jéssica  e outras ideias surgindo por aqui!!!
 
Beijos
Taís :D
 

8 comentários:

  1. Olá, ficou linda sua Jéssica. Ela para em pé sozinha? que legal...
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição, Taís!
    Sempre fico babando no seu talento e capricho!
    Parabéns pelo trabalho, ficou lindíssima!
    Beijos e ótimo fim de semana,

    ResponderExcluir
  3. Nossa Taís está muy bela!!! Adorei o vestido e os detalhes de rendinha nos sapatos. A trança está um show!! Parabéns!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  4. Olá Taís,
    obrigada pela visitinha lá no meu cantinho.
    Vim te conhecer e amei tudo por aqui, vou ficando...
    Que boneca mais fofa... e a corujinha...cute, cute.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. oi Taís
    esta carinha é muito fofa
    boneca de bem com a vida
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Taís!
    Eu me lembro! :)
    Ficou linda, como sempre essas cores ficam um charme.
    O detalha nos sapatos, a corujinha,arrasou de novo!

    Obrigada pelo parabéns super carinhoso, pelo carinho no dia 25,16,02,07,11...sempre :)
    bjsss, super finde!
    Mesmo gelado! Imagino o frio por aí!

    ResponderExcluir
  7. Taís mais uma vez vc arrasou...eu como as menininhas, tb adoro essas cores...kk....Adoro detalhes, acho que eles que enriquecem o artesanato...essa coruja foi o complemento perfeito para sua boneca.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh... tô apaixonada!
    Eu nunca fui muito fã de boneca qdo era criança, mas gostava de umas de feltro, que ficavam penduradas na parede, lembro delas até hoje. Pra brincar, gostava de brinquedinhos de corda e carrinhos e tudo que envolvia correr e se arrebentar rsrs.
    Mas as bonecas de pano e feltro sempre me chamaram a atenção por serem lindas de um jeito simples. A sua está apaixonante!!! O tecido que escolheu para o vestidinho está um sonho, parabéns! Tá linda demais!!! Ah, e a corujinha que a acompanha, linda!
    Belíssimo trabalho.

    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís