sexta-feira, 1 de junho de 2012

Enfeite de Bolo #sextacriativa

Olá! Boa Tarde!

Eu estou sempre inventando alguma coisa e quando é para agradar nossos filhos tudo fica mais divertido.
Estava sempre acompanhando nos blogs o reaproveitamento de cds e dvds usados e foi então que tive a ideia de fazer o rosto do personagem da festa de aniversário do meu filho no cd e usar como enfeite de bolo.
O tema escolhido para a festa Super Why e fiz o rosto do Why que é o personagem principal.


Eu não tinha muito material já que não encontrei moldes de nada neste tema mas usei este jogo do personagem como base.


E então fui recortando feltro e colando e cheguei neste resultado.
Até que ficou parecidinho!!!


Depois pode ser usado como um quadrinho no quartinho dele!

Espero que tenham gostado :D
Beijos
Taís


Saida mais sobre a #sextacriativa aqui.



Um comentário:

  1. Ficou uma gracinha, super original e cheio de carinho, isto não tem preço.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís