sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Estojo para Lápis #sextacriativa

E vamos a nossa querida #sextacriativa!


Hoje pensando na volta as aulas quero mostrar para vcs um estojo lindo e criativo para lápis.
Iremos precisar de zíper e fita!







 

Muito lindo não é!
Se quiserem ver o Tutorial completo aqui.
A Fonte é do lindo blog http://www.craftpassion.com/

Beijos e ótimo final de semana a todos : )
Taís


Participe da #sextacriativa do Blog Assim,Sim saiba mais aqui aqui.
Conheça o Blog Assim,Sim http://www.assimsim.com.br/





10 comentários:

  1. Oi andei sumida pois estava sem internet e estou me atualiazando das novidades dos meus blogs preferidos . amei esse estojo , visitei o tutorial e fiquei apaixonada pelas criações maravilhosas.bjos Alexia.

    ResponderExcluir
  2. Super diferente e muito lindo.. ótima ideia!!!

    bjs... bom findi!!!

    ResponderExcluir
  3. oi inha fuxiqueira , que lindo seu estojo,amei super fashion!!!!!!!!!!!
    beijos de fresias e lavandas*************
    regina iara

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu link em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  6. oi hoje vim para te dedicar um selinho lá no meu blog e dizer q sou fã do seu cantinho , amanhã vou tentar fazer esse estojo ... um bjo Alexia

    ResponderExcluir
  7. Taís!!! Seu trabalho é lindo também!! Adoro comentários no meu blog!!! Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Tais
    Passei para fazer uma visitinha e ja fui ficando por aqui.
    Adorei o estojo, super criativo.Parabéns.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  9. OI, adorei a ideia!

    Bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina...achei super legal o estojo e a estampa diferente...e a Chapeuzinho Vermelho do post anterior ficou maravilhosa de capricho!
    Adoro passear por aqui e ver sempre mais um marcador!
    Valeu por passear lá em casa!
    Beijos e boas energias na semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís