sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sorteio no Facebook

Olá Pessoal!

Estou aqui para anunciar um sorteio que faremos através do facebook. Será nosso presente de final de ano : D
Vamos sortear um boneco Santo Antônio!




Então as noivinhas, solteiras, futuras noivas, devotas e admiradoras do santinho fiquem de olho ; )
Para participar é bem simples. Basta curtir nossa fan page no facebook aqui.
E depois clicar na barra lateral da página em promoções.
Vc também deve ter endereço de entrega no Brasil.

Participem e divulguem!!!

O sorteio será no dia 02/12/2011 no final da tarde. O vencedor será divulgado no facebook, twitter e aqui no blog.



Boa Sorte!







3 comentários:

  1. muito fofo, eu quero pra decorar meu cantinho religiosa !!! adoro trabalhos artesanais !! parabéns e muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oiii Taís!!
    Queria participar tbem do sorteio, mas não tenho facebook!!
    Coloca meu nome no saquinho!!!! ;-))
    Carol
    carolcomex@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!
Beijos
Taís